De São Vicente do Sul ao mundo: Talita Hartmann representa o RS no Miss Brasil Nova Era
Com a beleza exuberante e a força do Rio Grande do Sul, Talita Hartmann, de São Vicente do Sul, deslumbra na final do Miss Brasil Nova Era. A modelo internacional de 27 anos, que já conquistou o título de Miss Rio Grande do Sul Grand, busca agora a coroa nacional e a oportunidade de representar o Brasil no Miss Grand International.
As primeiras provas foram a de entrevista e o jantar de gala realizada ainda no domingo (4), as etapas seguintes serão o desfile com roupas de praia e o desfile com trajes típicos, na noite de quarta-feira (7). Este é momento em que a misses usarão roupas que representam a cultura, a história e as tradições de suas regiões ou municípios de origem. Geralmente incluem elementos criativos através de bordados, penas, pedrarias e adereços culturais que remetem ao Estado. Talita revelou que seu traje será denominado “A guardiã da força e esperança gaúcha” e busca representar as origens do gaúcho.
A guardiã da força e esperança gaúcha, é uma verdadeira obra de arte que celebra a cultura e a história do estado. Confeccionado com materiais nobres e ricamente bordado, o traje representa a pilcha gaúcha e homenageia a figura do gaúcho, símbolo de resistência e tradição. ‘Estou muito honrada em representar o Rio Grande do Sul nesse concurso tão importante. Espero levar a beleza e a força da nossa cultura para o mundo’, diz Talita.
Na quinta-feira (8) ocorre o desfile final e a divulgação dos resultados, com coroação da vencedora.
0 comentários